ELO
nome masculino
1. Cada um dos anéis de uma cadeia; gavinha.
2. [Figurado] Laço, ligação.
3. [Antigo] Quantidade que se pode abarcar entre o polegar e o indicador formando com ambos anel.
Diz-nos a semântica que «elo», seja no presente ou antigamente, implica sempre alguma espécie de união. Talvez por isso, este projecto da BlindTalk tenha tido, logo de início, nome à vista. Elo surge da vontade de unir vontades: de um lado, a de quem quer aceder à carreira de psicólogo; do outro, a de quem precisa de ser ouvido, por um preço mais reduzido.
O que quer isto dizer? Que se é o preço a impedir o primeiro passo — ou não estivesse o valor médio de uma consulta de psicologia ao alcance de, talvez, menos de um terço da população portuguesa —, pode optar por uma consulta Elo. Aqui, vai encontrar uma equipa de psicólogos que, para aceder à carreira, após um percurso académico de, pelo menos, cinco anos, precisa de completar um estágio profissional, devidamente supervisionado pelos fundadores da BlindTalk. Uma equipa com o mesmo profissionalismo, a mesma força, o mesmo empenho.
Cremos que, unindo duas pontas da mesma cadeia, conseguiremos levar a psicologia a tantos que, até aqui, não tinham tido essa possibilidade.
Como funciona?
Passo 1
Escolha o psicólogo da equipa Elo.
Passo 2
Agende consoante a sua preferência e disponibilidade.
Passo 3
Registe-se de forma gratuita.
Passo 4
Inicie sessão no dia marcado e comece a consulta.
Equipa Elo
À formação e capacidade de trabalho de jovens psicólogos juntámos a supervisão e um programa de formação de alto nível, a cargo dos fundadores da BlindTalk,
formando assim uma equipa preparada para levar a psicologia de qualidade a todos os que precisam dela.